Profile do Orkut: Retrospectiva 2009

Retrospectiva 2009

Bom, como de costume vim aqui fazer uma retrospectiva desse ano que ja vai findando. 2009 foi literalmente um ano de MUDANÇAS. Primeiro a mudança de vida de estudante para vida de universitário, essa vida universitária foi a maior autora do ano de mudanças... Sair de casa, viver numa nova cidade, longe dos pais e do irmão e dos amigos e dos parceiros. Como é foda sentir falta da companhia do Poppy meu pai, saindo cedin de moto todo dia e ele achando ruim por eu ser meio brisa e subir na moto sem capacete, esquecer as coisas em casa, demorar pra me arrumar etc depois no fim da semana parar no Rogérin, bar da esquina, etc tomar uma breja e por o papo em dia e rir, jogar um truquin, etc. Sentir falta da Mãe Claudia chegando estressada e xingando pela bagunça do senhor Junior relaxado, e de ajudar a elaborar provas, e de conversar deitado no quarto vendo essas novelas chatas que ela gosta, de ficar como diz ela: "tirando onda da cara dela", de comer aquele pão de queijo recheado, de andar no centro no sabado de manhã re muito mais. E quem diria sentir falta do chato do Bruno, primeira vez que cito ele no perfil mas isso só porque ele mudou muito, a facul fez ele amadurecer, e do meio do ano em diante ele ficou muito legal até aprendeu a beber, quem te viu quem te vê neh bobão? E nem adianta ficar feliz ai porque eles aindão a MINHA mãe e o MEU pai, nada seu e o AUGE é meu ele só ta aí pois está sob cuidados de um zootecnista haha, mas a laje lá é torta né?
Moh falta também dessa galerinha de Lavras, irmãos, combatentes michordas, companheiros, etc foi com quem curti o melhor de minha vida são eles: TK, Maisa, Pão, Cainã, Marcelin e todo o resto da companhia que compartilhou o querido TOMAHAWK do bar do véio, uma lata de FASSSSSSSSSS, um CUM MEL, uma POÇÃO GUMMY, etc. Turma mais foda que essa não há!!!
Sentindo falta também da minha colcha, manoooo como é bom dormir com aquela colcha velha branca com uns desenhos esquisitos... ela é versatilm serve pro calor e pro frio, mamãe deixa ela lavadinha pra dormir com ela quando eu chegar!! huahuahuahua
Saudade demais do meu GIGICO, aquela bola de pêlos bobão fascinado por bolinha que sempre me entendia quando eu contava segredo pra ele né? uhahuauhhuahua
Mas também nem só de saudade tenho vivido... SP me fez matar a saudade da terra natal, me deu oportunidade de curtir mais e MUUITO mais minhas queridas avós, deu pra rir e pra chorar hahaha! Curtir também o resto da familia que cá ficou, tias, primos, primas...
E lógico as novas amizades, a galera da facul que será parte da familia nos próximos 4 anos de formação e que ja rendeu muuuita zuação, bebeção, risadas, e RALAÇÂO demaisssssssssssssss!!
E os novos amigos de SP, o Lodin que não é tão novo mas foi foda demais nessa estadia aqui em SP, o Cac's que sem comentários também por coincidência surgiu em meu caminho e me ajudou bagarayy, a Mari e Uini a dupla dinamica e pouquissima doidas e muuuito normais neh? a Karine também mais uma guria foooda e super cabeça pra se discutir os mais diversos assuntos. O Bruno gerador de crises de risada. E o mais novato amigo e mais louco Richard.
Outra coisa foda nesse ano foi ver que por mais independente que eu ja era morando em MINHA casa ao sair dela percebi o quanto ainda sou dependente dela, tive umas crises e andei com planos de largar tudo e voltar pra casa, mas vamos firme formar e garantir o futuro que espero ser bom :D
E não me esquecia dos velhos amigos de SP também, a droga de amigo Fecer, o mutante Jo, o púúústula Gui (eu sei que vc é primo animal ¬¬ masss enfim).
Enfim... uma breve retrospectiva pra não perder o costume e quem eu não citei o nome não se sinta excluído, se você sabe o quão importante pra mim tenha certeza que estará guardada em meu coração ;D
Caso lembre mais fatos relevantes acrescentarei aqui adiante o/

Que venha 2010!!

2 comentários:

Felipe disse...

Eu fui citado! Jaja

Obrigado pelo Ano também Junião!

Abração

lafamac disse...

Flw... bobao..... so nao aprendeu jogar truco direito
Boby pai

Postar um comentário