Dor de cabeça

Ai que dor de cabeça!!!
DOORRR de CABEÇAA!!!
Cabeçaa com dor!
Cabeça de dor!
dor com cabeça!
Cefaleia!
E quem se perguntar: " pra que merda ele postou isso?"
Eu digo: FODA-SE o blog é meu e eu posto o que quiser.
Até mesmo quando estou com dor de cabeça.
Se eu tô com dor de cabeça e quiser falar da minha dor de cabeça eu falo de dor de cabeça no meu blog, e se voce quiser voce lera sobre dor de cabeça, se não quiser não leia; Não esquentarei minha cabeça pra ficar com dor de cabeça.
Agora vou ali tomar um remedio para minha dor de cabeça!
E fiquem ai com a dor de cabeça de voces.

1: -Que a dor de cabeça esteja convosco!
todos: -Ela esta nas nossas cabeças
1: - Cabeças ao alto
todos: -nossas cabeças estão na dor
1: -Dai-mos remédio às nossas dores
todos: - É nosso desejo e salvaçao.


Ki medo das merdas que aqui posto :s

vou logo antes que piore mais essa droga

fuuiizz...

0 comentários:

Postar um comentário