Inaugurando

Entao esta e a trilhonésima quinquagenica terça ves que eu inauguro um blog e espero que seja a ultima mas isso é algo que nem a mãe Dina pode responder. Então a minha idéia é dividir o blog em sessões pra falar das pessoas importantes pra mim, de acontecimentos e o que der na idéia mas vamos ver o que vai dar, sem esquecer que não podemos esquecer da possibilidade dele morrer nessa inauguração. Mas farei igual na Inglaterra onde passeatas gritam " long live for the queen" ou algo assim então "Vida a longa à minha força de vontade" porque sem ela não movo as teclas pro blog.
Ahhh quase esqueço... além da força de vontade tambem depende da minha querida internet ser boazinha e funcionar =)
Então finalmente podemos começar a queima de fogos... declaro este blog inaugurado! uhauhahuhuauhahhuahuahuaua.
E acho bom explicar o nome do blog, foi porque as idéias de título fugiu ai veio a merda de idéia que me fez pensar nesse título porque acredito eu que muita merda vem com as descargas ai descarga de idéias teoricamente sao as merdas de idéia que eu tenho e que para o desprazer de quem ler eu as postarei aqui.
No mais eu hoje só amanhã...

1 comentários:

Junior disse...

Eu tentei arrumar o "ves" por erro de digitaçao ficou com S eu sei que e Z, eu naun fuji da iscola eu izcrevi erradu purqe apertei na tecla erada intemdeu?

Postar um comentário