música: Miley Cirus -> Who owns my heart
O garoto andava cabisbaixo, numa noite de lua crescente. Quando um senhor logo a frente baforava seu charuto, com suas vestes negras como a noite e um chapéu lhe cobria a cara lhe ofereceu:
- Olá garoto, quero fazer uma troca contigo...
-Mas não tenho nada aqui que possa lhe interessar meu senhor - respondeu firmemente.
Diante de uma boa gargalhada ele responde:
- Pois tem, tem sim, eu quero seu eu quero seu coração, e em troca eu lhe dou este coração de gelo. Com este você poderá superar suas aflições, não mais sofrer por pessoas tolas, garanto que até alcançará mais rápido o sucesso pois partirá vorazmente para conseguir o que quer sem se preocupar com ninguém, pois a você nada significará estes seres - disse o homem baforando mais uma vez seu charuto.
O garoto cansado de sofrer e se iludir aceita.
Dias após ele sai novamente na noite de lua crescente e clama para aparecer novamente aquele homem que lhe propôs a troca. Hei que dando uma gargalhada novamenteel surge:
- Pois não, meu pequenino garoto de grande coração
- Você me enganou, disse que não me importaria mais com ninguém mas ao sentir aqueles braços me envolver eu sentia meu coração ser aquecido e aos poucos derreter o gelo e acender novamente uma chama. Preciso de algo mais forte....resistente...
- Pois se assim quer assim será, tome este coração mais forte, nada poderá o abalar novamente!
E o garoto ganha agora um coração de pedra, bem mais sólido e resistente que o anterior.
Passado algum tempo novamente o garoto sai a noite a procura daquele homem e o chama com tom enfurecido
- O que lhe aflinge meu pequenino ? O que houve com o forte coração que lhe dei?
- Por mais uma vez você me enganou... Com este coração de pedra achei que nada mais me tocaria, mas, a cada beijo daqueles sedutores, atraentes e doces lábios eu sentia a pedra ser esculpida e ser transformada novamente em um coração. Eu não quero mais ser tocado por todos, eu não quero mais me iludir, cansei de me enganar... me ajude poderoso senhor, eu sei que você pode me ajudar!!!
O homem rio do pequeno garoto que lhe implorava e disse:
- Bom meu garoto, irei lhe ajudar sim, tome de volta seu antigo coração, porém, o colocarei dentro deste baú, e só aqueles que possuírem a chave é que poderá conhecer este imenso coração.
E o garoto novamente partiu, na luz de lua cheia e seguro finalmente...apenas à procura de sua chave!!!