O Acaso
Quem nunca ao menos uma vez na vida foi surpreendido pelo acaso? ou culpou-o por algum acontecimento?
Hora ou outra todos acabam sendo pegos pelo acaso, as obras do acaso, que tanto podem vir para bem como para não tão bem.
Estar a mercê do acaso é estar a mercê da imprevisibilidade, é como uma folha que está a mercê do vento e jamais sabe pra que direção será levada. Devido a imprevisibilidade pode ser que o acaso se manifeste naquela hora mais imprópria possível mas como também pode ser que ele te surpreenda justamente naqueles dias em que você precisava de algo novo para que quebrasse a rotina e fazendo com que seja mais prazeroso do que a monotonia da rotina e assim você aproveite com mais intensidade.
As obras do acaso são sim imprevisiveis mas não são incertas, o acaso é a garantia de que algo sempre acontecerá, por outro lado embora um pouco paradoxal, o compromissoplanejado é bem mais incerto que o acaso, pois se por algum motivo algum elemento do compromisso falteele deixará de ser cumprido, mas o acaso não, ele não pode deixar de se realizar é certo que mais cedo ou mais tarde, em hora propícia ou imprópria ele irá se fazer presente...