Um brinde...

não que eu esteja feliz demasiadamente afim de brindar e sair jogando confetes e champagne aos ares, mas é que é uma necessidade expor ao menos aqui o quão importante é.
As vezes voce pensa que ninguem se importa contigo, e voce se ve sozinho rodeado de pessoas, e acha que sozinho voce poderá se livrar de tudo que aparecer, que todos os obstaculos sao suficientes pequenos a ponto de voce trespassa-los sozinho. Sim esse é um pensamento bem egoísta do qual agora acredito veemente que irei abandoná-lo.
Talvez seja verdade que nós so acordamos e percebemos as coisas quando "sentimos na carne".
Pois bem, senti na carne que existem obstaculos que são realmente intransponiveis que só podemos dizer: "game over", massss eis que aparecem as pessoas que muitos julgam erroneamente, o orkut julga erroneamente, os AMIGOS. Quando se pode contar com eles não ha obstaculos que possam te parar, de inicio podemos nos assustar achar que nossos amigos não estarão contigo mas mesmo que seja nas piores horas eles estarão sim.
Por isso um brinde aos meus amigos, a todos aqueles que me ajudaram, ofereceram ajuda, ou apenas se preocuparam sem querer se envolver demais. Obrigado a voces, dispenso citar nomes cada um sabe o quão foi importante pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário