Volta as aulas

Primeiros minutos de segunda... eu estava empolgado com a volta as aulas mas agora que chegaram eu desempolguei, mas agora sera essa rotina corrida durante a semana. Mas pelo menos esse ultimo final de semana sem aula foi proveitoso. Foi divertido, tive pessoas que eu curto muito e serviu para esclarecer certas coisas.
A jurupinga mais uma vez participou dos encontros, e tornou os passeios mais extrovertidos e legais. Mas com voces impossivel nao ser legal.
Esse domingo foi foda, estar com voces foi foda e rendeu risadas, zuações, minhas piadas mega engraçadas, encontros impossiveis, etc
Foi um pouco inviavel financeiramente falando ja que o Gui e o Cah são pessoas não nascidas para jogo hahaha. Mas concordo com o Cah: "Foi caro mas valeu a companhia" e como diz a musica do Gabriel, o pensador: "Mandei avisar, pro mundo inteiro. Que amizade meu irmão, vale mais que dinheiro." e vale mesmo, galera voces valem mais que ouro branco. huahuahua
Agora sobre o encontro impossivel, incrivel como numa metropole pessoas podem ser cruzar naquela região, naquela rua, naquele horario, enfim exatamente na "hora H" pelo menos serviu pra resolver as bobeiras e retomar essa amizade de meu velho brother Fehzão, mais um que vale mais que ouro branco!! Valeu por aparecer cara hahaha.
Um dia ainda voces me matam de rir com o "Tibet" "meeee AU" "crocodilo dandi" e por ai vai. E ainda depois vem me dizer que o retardado SOU EU e que EU rio de tudo, tsc tsc, seus anormais.
Agora vou nessa porque a rotina me espera!

\o

1 comentários:

Felipe Celline disse...

Maravilha mesmo Junin!

Fiquei muito feliz por esse "acaso" impossível! Acho que a gente deve jogar na loteria!!

Abração

Postar um comentário