Refletindo: das idas e vindas...

Sempre tive medo de levar uma vida estática, sem grandes mudanças, acontecimentos. Porém agora vivo o contraponto, tenho medo de levar uma vida "dinamica", é aterrorizante quando paramos e refletimos o quanto mudamos, o quanto as coisas mudaram, o quanto as pessoas mudaram o quanto nova vida mudou!!
Tudo parece ser tão rapido, tão mutavel. As pessoas instantanemente aparecem e mais instantaneamente desaparecem de nossas vidas. É como se seguissemos uma estrada onde algumas pessoas passassem por nós, e nos acompanhassem por uma distância mas depois nos ultrapassassem ou ficassem para trás e assim rumavamos sozinhos até que cruzassemos com novas pessoas. Será que tudo é assim tão dinamico e mutavel? Não sei...mas olhando pra trás vejo como tudo foi passageiro... até aquelas amizades de tanta curtição e longos papos parecem ja ter passado e tomado seu rumo junto a esta estrada.
Não só as pessoas parecem ser passageiras, nossas manias, vontades, loucuras, tudo isso tambem parece ser passageiro. Pense no primeiro dia de aula, voce cheio de expectativas e passados alguns meses pra onde foi toda aquela expectativa?
É... quanto mais reflito mais acredito que tudo nessa vida é passageiro. Mas não quero viver somente de lembranças daquilo que ja cruzou na estrada e se foi, quero ao menos uma boa companhia para fazer um "comboio" nessa estrada da vida da qual eu não precise dizer adeus depois...

Criado: 25 de julho

0 comentários:

Postar um comentário