Descarga: Bicho escroto



Naquelas abafadas noites de verão você deita-se numa rede, tira a camiseta e fica olhando para o céu afim de relaxar e viajar em pensamentos, mas eis que começa este barulho estridente de baixa frequência e contínuo causada por uma maldita cigarra. Porque elas não aprendem com os grilos? a cantar pausadamente e com um timbre relaxante que nos faz lembrar aquela vida desestressante no campo.
Elas são incrivelmente chatas e inconvenientes, elas não dão trégua... cantam essa sinfonia infernal incansavelmente, até mesmo ja ouvi falar que têm casos de cigarras que explodem de tanto cantar.Elas cantam pra que? acasalar? se for de duas uma...ou elas têm um apetite sexual invejável ou então esta faltando femêa(ou macho, mas eu acho que não pois em qualquer boteco se encontra cigarro), mas eu juro que da próxima eu abro um puteiro de cigarras. Pensando bem pode ser pelo mesmo motivo que ocorre com a espécie humana, a fêmea nunca esta afim de furunfare vem com um discurso:
Cigarro: oi amorzinho, vamos nos amar?
Cigarra: aii hoje não dá.. cantei taaaaaanto, tive um dia estressante, corrido e agora fiquei com uma dor de cabeça tremenda
Muuuito justificavel pois com esse canto maldito até minha vó surda ficaria com dor de cabeça.
Além disso elas são piores que o Lula na hora do Brasil, ninguém as vê mas é impossível suportar ouvi-las. E como se não bastasse somente seu canto, elas ainda "mijam" em você, experimente ficar um um parque com a comunidade inteira de cigarras e fique debaixo de um árvore, elas mijarão em você é fato.
Então caros amigos humanos, a culpa dessa incansável cantoria afim de sexo provavelmente seja alguns de vós os principais responsaveis.. SIMMM alguns humanos são os responsáveis sabe porque????
Por ficar fumando os pobres maridos das cigarras e deixá-las carente. Então não fume!!
Apague seu cigarro e vá ler um livro e deixe-me ter minha tranquila e sossegada noite de verão na rede!!!


PS: Na foto uma cigarra na tentativa desesperadora de salvar seu marido

1 comentários:

Lodi disse...

sakoaskokosaoksaokasokokasoksaassa
raaasheiiii oo bicooo

ps: não sabia que cigaras mijavam Oo

Postar um comentário