Descarga: Bicho escroto



Naquelas abafadas noites de verão você deita-se numa rede, tira a camiseta e fica olhando para o céu afim de relaxar e viajar em pensamentos, mas eis que começa este barulho estridente de baixa frequência e contínuo causada por uma maldita cigarra. Porque elas não aprendem com os grilos? a cantar pausadamente e com um timbre relaxante que nos faz lembrar aquela vida desestressante no campo.
Elas são incrivelmente chatas e inconvenientes, elas não dão trégua... cantam essa sinfonia infernal incansavelmente, até mesmo ja ouvi falar que têm casos de cigarras que explodem de tanto cantar.Elas cantam pra que? acasalar? se for de duas uma...ou elas têm um apetite sexual invejável ou então esta faltando femêa(ou macho, mas eu acho que não pois em qualquer boteco se encontra cigarro), mas eu juro que da próxima eu abro um puteiro de cigarras. Pensando bem pode ser pelo mesmo motivo que ocorre com a espécie humana, a fêmea nunca esta afim de furunfare vem com um discurso:
Cigarro: oi amorzinho, vamos nos amar?
Cigarra: aii hoje não dá.. cantei taaaaaanto, tive um dia estressante, corrido e agora fiquei com uma dor de cabeça tremenda
Muuuito justificavel pois com esse canto maldito até minha vó surda ficaria com dor de cabeça.
Além disso elas são piores que o Lula na hora do Brasil, ninguém as vê mas é impossível suportar ouvi-las. E como se não bastasse somente seu canto, elas ainda "mijam" em você, experimente ficar um um parque com a comunidade inteira de cigarras e fique debaixo de um árvore, elas mijarão em você é fato.
Então caros amigos humanos, a culpa dessa incansável cantoria afim de sexo provavelmente seja alguns de vós os principais responsaveis.. SIMMM alguns humanos são os responsáveis sabe porque????
Por ficar fumando os pobres maridos das cigarras e deixá-las carente. Então não fume!!
Apague seu cigarro e vá ler um livro e deixe-me ter minha tranquila e sossegada noite de verão na rede!!!


PS: Na foto uma cigarra na tentativa desesperadora de salvar seu marido

Refletindo: Será justo?

Na epoca de escola(3ª serie) na mesma sala que eu estudava uma garota, ela era uma garota linda e muitissimo simpatica. Era legal trocar idéia com ela que além de tudo era muito inteligente. Sentava-se sempre na primeira carteira mas nem por isso era uma nerd esnobe, muito pelo contrario, ela sempre foi muito educada e atenciosa com qualquer um. Esta garota sofria de diabetes e desde a 3ª série ela ja tinha que aplicar regularmente doses de insulina, mas ela sempre vivia alegre.
Nessa mesma sala havia um cara que eu não tinha nada contra ele mas ele era o oposto desta garota... ele sempre arrumava brigas, nesta epoca ele se envolvia com pequenos furtos, era o terror dos professores...
Hoje em dia este mesmo cara se envolve em diversos roubos bemm maiores do que na epoca de "pre-adolescente", e viciado e continua sempre arrumando confusão... bem, isso ja era de se esperar, estranho seria falar que ele de repente fez uma "lavagem de alma" e virou outra pessoa.
Na semana passada fiquei sabendo desta garota que eu havia citado, fiquei chocado com o que me contaram, ela havia falecido devido a sua doença.
Agora é aonde eu queria chegar, ela que sempre foi uma pessoa excelente, que tinha grandes chances de ter um bom futuro que poderia trazer algum bem para nós morreu tão jovem e concerteza sem realizar a maioria de seus sonhos e o cara que sempre fez merda, e nunca teve uma perspectiva de futuro tão boa esta tendo sua juventude para aproveita-la da pior forma possível.
As vezes realmente me questiono se realmente o mundo é justo, e que se caso exista um Deus, se ele realmente é bom. Por qual motivo alguem como ela merece uma vida curta enquanto ele tem uma vida bem maior para vivê-a de forma vazia?